Porta Moedas
Digam-me que não sou o único!
Das tarefas mais incríveis que temos de fazer enquanto homens é no momento em que uma mulher nos diz:
- "Traz-me o porta moedas que está dentro da minha mala"
Aquelas palavras, ficam a ecoar na nossa cabeça como se não tivesse fim, são apenas uns segundos, mas dura para o dia inteiro ("...dentro da minha mala - minha mala - mala - ala - ala...").
Então lá vamos nós! Equipamos-nos com aqueles capacetes de mineiro com lanterna, um par de luvas, um fato de neoprene, um kit de primeiros socorros e a bela de uma sandes. Isto tudo porque sabemos que vamos, mas não sabemos quando ou se voltamos!
Nas malas das mulheres cabe tudo, é como se fosse uma espécie de buraco negro, mas de onde se podem tirar de lá coisas! Agora ocorreu-me uma piada sobre a Maddie, só que não vou fazer-la (lá está são os Limites do Humor). Mas posso dizer que o iceberg que apareceu de repente na frente do Titanic, foi retirado da mala de um pinguim fêmea.
Devia ser obrigatória a existência de um mapa legendado e com imagens sobre a localização de cada objeto presente nas malas. No mínimo!!!
Estou claramente a exagerar, mas depois de tanto procurar o porta moedas... desisti. Fui então buscar a minha carteira para desenrascar... isto depois de já ter comido a sandes!
Lembrei-me de escrever isto porque, hoje fui a uma loja dos "chinocas" (aii disseste chinocas... seu racista... tipo... não) e estava uma senhora à minha frente, mas deixou-me pagar primeiro porque não encontrava o seu porta moedas.