Vai, Vem ou Não Vai?
Só vai!
Foi por sugestão de uma amiga que decidi escrever este post. A experiência é mais dela do que minha, embora eu tenha alguma.
Quando entrei para a Universidade, pagava cerca de 3,70 eur por cada viagem de comboio entre a minha terra natal e cidade para onde fui estudar. Seis anos depois, o mesmo bilhete já era de cerca de 5,20 eur e as carruagens continuaram as mesmas. Vah... Houve uma ou outra que lá mudou pois faziam quase lembrar os carrinhos dos Flintstones.
Entretanto crescemos, ganhamos dinheiro e a vida, felizmente, levou-nos em frente dando-nos a possibilidade de termos o nosso próprio carro (cada um o seu).
Bem, digamos que a minha amiga teve azar com o carro que comprou. Já há algum tempo que está impossibilitado de circular derivado ao facto das situações que ocorrem serem como são. Perceberam? Coisas da vida!
Tudo isto, fez com que ela voltasse aos comboios e por confidencia dela, estes não estão no seu melhor. Alguns atrasos, alguns pouco cómodos e no limite... apanha um autocarro pois os outros estão em greve.
Certamente já vos aconteceu o mesmo ou provavelmente conhecem alguém a quem já aconteceu. Como diz o bom português, é a vida!