Venham Mais Uns Quantos
Era só tocar que explodiam!
Os Power Rangers, série mítica iniciada em 1993 e que perdura até hoje. A base da história é sempre a mesma, uns quantos adolescentes/pré-adultos que de repente se veem com um relógio no pulso que os transforma em super-heróis. Um grupo de extraterrestres mal vestidos que tentam dominar o Mundo.
Visto agora de longe, esta série juvenil é bem estranha, mas na altura ficávamos expectantes a olhar e aposto que era uma das vossas preferidas.
Senão vejamos...
Os Rangers, eram pessoas normais, mas que depois de terem os transmorphers no pulso e dizendo umas palavras, mudavam logo de roupa e ganhavam habilidades marciais.
Para começar a batalha, era enviado um grande numero de Putty Patrollers para desafiar os Rangers. Estes inimigos, eram bastante fracos e explodiam mal batessem uns nos outros. Na verdade, tudo explode nesta série. Batem na pedra, a pedra explode... batem na madeira a madeira explode... batem no ar, o ar... bem este para já ainda não explode!
Bem, depois lá vem o mostro do dia. Coitado, ainda dá alguma luta antes de os aliens lhe aumentarem o tamanho, mas no fim lá explode também.
O mais hilariante, é quando os Rangers estão em apuros e começam a levar porrada, eis que aparece uma super arma nova, que nunca viram... mas mal aparece, sabem logo o nome dela e conseguem logo usa-la na perfeição.
Ainda assim, é das grandes séries dos anos 90 e muito provavelmente terá continuidade por muitos bons anos.